Menu Páginas
Twitter Facebook Google Plus You tube
Categorias de Menu

Adesivação de Carros Publicitários

Nos últimos anos, a publicidade deixou de ser estática e fixa em pontos estratégicos e passou a ser móvel. Com a utilização da adesivação de carros publicitários, eles podem ser direcionados para a publicidade constante ou para divulgação de eventos num curto espaço de tempo. É uma forma de divulgação que consegue atingir uma área muito mais abrangente que as formas tradicionais, pois o veículo provavelmente estará sempre em movimento pela cidade, tanto durante uma divulgação mais direta quanto a própria movimentação do veículo para realizar as tarefas cotidianas da empresa.

A cada dia, cresce o número de adeptos ao adesivo automotivo como forma de propaganda. No trânsito, podemos perceber que o adesivo destinado aos automóveis está cada vez mais comum, por ser uma alternativa muito interessante de divulgação de produtos ou serviços. Além disso, os adesivos de veículos podem oferecer funcionalidades e benefícios além do caráter estético, como:

  • Proteger a pintura contra riscos;
  • Proteger o veículo da exposição aos raios UV (ultra-violeta);
  • Possibilitar a personalização conforme a necessidade do cliente;
  • Identificar a frota, em casos de empresas de transportes.

Os adesivos para carro possuem durabilidade e resistência diferenciadas e devem ser aplicados por profissionais especializados, com o equipamento correto e capacitados para realizar a aplicação do adesivo em superfícies planas e curvas. A qualidade do adesivo automotivo está diretamente relacionada à preservação da pintura do seu veículo.

Tipo de adesivo veicular

A Mais e Mais Vendas oferece para a sua empresa o serviço de adesivação de carros publicitários, com a aplicação de um layout previamente produzido de sua marca ou outras informações. Na composição da adesivação de carros publicitários, podem ser utilizados dois tipos de adesivos automotivos:

  • Adesivos plotados: os adesivos são eletronicamente recortados nos formatos necessários;
  • Adesivos impressos digitalmente: o processo mais comum, eles podem ser lisos ou micro-perfurados.

Além disso, a própria adesivação de carros publicitários pode ser de maneira total ou parcial:

  • Adesivação total: O carro publicitário é adesivado quase em sua totalidade, as únicas exceções são o pára-brisas, vidros laterais dianteiros e lanternas. Nos vidros traseiros, há a possibilidade de aplicarmos os adesivos micro-perfurados, que permitem a visibilidade para o motorista.
  • Adesivação parcial: Os carros publicitários também podem ser parcialmente adesivados, com identificação somente nas portas ou no capô, por exemplo.

Mais sobre Adesivação de Carros Publicitários:

Nome Completo*:

Empresa:

Telefone*:

E-mail*:

Mensagem*:

Posts Relacinados:

[recent_posts num=”20″ meta=”false” thumb=”true” thumb_size=”small-post-thumbnail” category=”comunicacao-visual” excerpt_count=”20″]