Menu Páginas
Twitter Facebook Google Plus You tube
Categorias de Menu

Blog

5 dicas para eventos

5 dicas para eventos

Quando se pensa em divulgar ou promover uma marca ou produto de sua empresa, uma boa saída pode ser a promoção de um evento de divulgação. Uma vez que você tenha definidos seu público-alvo, seus objetivos com o evento e a verba disponível, existem diversas ferramentas...
Hotsite para eventos

Hotsite para eventos

Hotsite para eventos: A nossa quinta e última dica de sucesso para o seu evento. O hotsite é uma página da internet temporária, criada exclusivamente para destacar uma ação específica, no caso, seu evento. No hotsite para eventos, deverão constar todas as informações...
Camiseta Promocional em Eventos

Camiseta Promocional em Eventos

Camiseta Promocional em Eventos: A nossa quarta dica de sucesso em eventos. A camiseta pode ser destinada tanto aos organizadores do evento, facilitando que os participantes identifiquem os responsáveis caso necessitem de alguma ajuda ou informação, quanto aos...
Adesivação de chão em Eventos

Adesivação de chão em Eventos

Adesivação de chão em eventos: A terceira dica de sucesso para seu evento. A utilização de adesivos de chão nos eventos é importante para dar visibilidade à sua marca. O ideal é que estejam localizados na entrada do local do evento, para que todos que passarem por ele...
Flyers para Eventos

Flyers para Eventos

Flyers para Eventos: A segunda dica para o sucesso de seu evento. Os flyers para eventos são ótimos instrumentos de divulgação, por ter um alcance ilimitado. Diferente do banner, que somente quem passar por ele o visualizará, o flyer pode chegar às mãos de qualquer...
Banner para Eventos

Banner para Eventos

Divulgaremos dicas importantes de instrumentos a serem usados, a seu favor, em eventos corporativos. A primeira Dica para seu Evento é o Banner: O banner para eventos é um dos elementos que compõem muito bem a comunicação visual de seu evento. A peça é ideal para ser...

Já falou com o seu cliente hoje?

Postado por em maio 24, 2012 em Assessoria em Marketing, Destaque, Marketing | Nenhum Comentário

Já falou com o seu cliente hoje?

Segundo os especialistas em varejo, é mais lucrativo manter um cliente do que conquistar um novo. Isso porque os esforços para que um cliente chegue até você e, principalmente, compre seus produtos e serviços são muito mais onerosos que as práticas que podem ser adotadas para mantê-los. Alguns dos ‘bons costumes’ para fidelizar seus clientes podem ser adotados sem muitas mudanças na sua rotina e com baixos custos: Conheça o negócio Munido de informações sobre o mercado em que você está inserido, fica mais fácil entender as...

Leia mais

Onde investir para obter lucros?

Postado por em abr 4, 2012 em Assessoria em Marketing, Comunicação, Destaque, Marketing | Nenhum Comentário

Onde investir para obter lucros?

Se você espera uma fórmula para responder a pergunta acima, não será este texto, nem nenhum outro, que te dará. Isso ocorre porque cada empresa tem suas próprias necessidades, tempo de vida, segmento, dentre outras variantes. Não é possível, por exemplo, utilizar as mesmas estratégias de investimento de uma padaria, que precisa atingir seus clientes finais com ações one-to-one (personalizando seu atendimento com cada cliente) com uma indústria que tem distribuidores. Realmente os investimentos são em escalas diferentes e as ações partem de...

Leia mais

Otimização de Sites

Postado por em fev 22, 2012 em Destaque, Internet, Serviços Web, Sites | Nenhum Comentário

Otimização de Sites

Muito tem se falado em SEO, otimização de sites para mecanismos de busca, rankiamento do site e afins. Mas, afinal, o que é SEO? Para que serve? E como se faz para ter um site otimizado? SEO siginifica Search Engine Optimization ou, em bom português, Otimização de Sites. Simplificando ainda mais, todo site tem, por trás de seu visual, cores e suas  fotos, uma série de códigos que o compõem. É por meio desses códigos que os mecanismos de busca como Google, Bing e Yahoo, encontram as informações contidas neles para informar seus usuários...

Leia mais

Qual o segredo da boa propaganda?

Postado por em dez 5, 2011 em Anúncios, Comunicação, Criação de Artes, Destaque | Nenhum Comentário

Certamente você já viu empresas que investimento massivamente em propaganda e, ao se deparar com o anúncio, você fica sem entender a mensagem principal ou, pior, fica a impressão de que qualquer um, sem conhecimento técnico, pode fazer algo semelhante. Isso ocorre por razões simples. Tudo o que interfere na boa comunicação é chamado de ruído. Qualquer tipo de ruído de comunicação pode ser evitado com algum tempo gasto pensando no foco da mensagem: o receptor. Infelizmente grande parte das empresas prefere “não perder tempo” com o...

Leia mais

Marketing direto e Telemarketing são a mesma coisa?

Postado por em nov 12, 2011 em Assessoria em Marketing, Comunicação, Destaque, Marketing | Nenhum Comentário

Marketing direto e Telemarketing são a mesma coisa?

A comparação entre marketing direto e telemarketing é feita diariamente desde a invenção das televendas. Mas será que marketing direto se resume somente às insistentes vendas por telefone? Na verdade não é bem assim. O marketing direto é diferente do telemarketing devido alguns fatores bem visíveis, embora eles possam ser facilmente confundidos entre si. O que é Marketing Direto? Marketing direto é a forma de estar em contato com o cliente de modo direto e pessoal, através de várias maneiras que o marketing em si pode fazer. Dentre os meios...

Leia mais

Comunicação Acessível

Postado por em nov 7, 2011 em Comunicação, Criação de Artes, Destaque, Marketing, Serviços Gráficos | Nenhum Comentário

Comunicação Acessível

A Mais e Mais Vendas chegou para facilitar a comunicação da sua empresa e, mais que isso, simplificar as estratégias para aumentar as vendas. A divulgação da sua marca pode ser mais simples e barata do que você imagina. Primeiro você precisa definir qual o meio se adéqua melhor a sua necessidade: internet (websites, catálogos virtuais, e-mail marketing) impressos (folhetos, folders, catálogos), comunicação visual (faixas, banners, adesivos) ou camisetas promocionais. Feito isto, contate  a Mais e Mais Vendas para criar e produzir o seu...

Leia mais

A importância da internet nos negócios

Postado por em nov 7, 2011 em Destaque, Internet, Marketing, Serviços Web | Nenhum Comentário

A importância da internet nos negócios

O uso da internet no mundo dos negócios é notável e imprescindível. Segundo dados do Ibope Nielsen Online, o Brasil já superou a Alemanha em número de internautas. Dos quase 195 milhões de brasileiros, 46,3 milhões são usuários ativos na internet, de acordo com uma pesquisa realizada em setembro de 2011. O que esses números querem dizer? Traduzindo em informação útil e aplicável a qualquer modelo de negócio, aproximadamente um em cada quatro brasileiros utilizam a internet regularmente pelos mais variados motivos: se relacionar, colher...

Leia mais