Menu Páginas
Twitter Facebook Google Plus You tube
Categorias de Menu

Blog

Como deve ser um bom cartão de visita

Como deve ser um bom cartão de visita

Para saber como deve ser um bom cartão de visita, a Mais e Mais explica. Um bom cartão de visita é aquele que atende exatamente a expectativa de quem recebe, que é tirar quaisquer dúvidas sobre o que a empresa ou pessoa faz e possuir informações de contato com...
Como as cores influenciam no seu negócio

Como as cores influenciam no seu negócio

Em um cenário tão competitivo, onde há muita oferta disponível abrindo um leque enorme de opções para o cliente, é preciso criar diferenciais para conquistar e fidelizar clientes. Uma estratégia eficaz que garante resultados é a escolha e aplicação das cores certas...
Catálogo Virtual de Produtos

Catálogo Virtual de Produtos

O catálogo é uma estratégia usada para demonstrar de maneira eficaz os produtos oferecidos por uma empresa. Com o avanço da tecnologia, ficou ainda melhor, pois agora é possível divulgar essas informações de forma mais prática e dinâmica através do catálogo virtual de...
Cartão de visita em formas diferenciadas

Cartão de visita em formas diferenciadas

O formato do cartão de visita é, muitas vezes, padronizado: retangular. Porém, dentro deste formato e do tamanho padrão, 5cm x 9cm, pode-se aplicar o special cut. O corte especial é o que dará ao cartão um formato diferenciado, podendo ser tanto uma forma geométrica...

Banner para Eventos

Postado por em mar 11, 2013 em Comunicação Visual | Nenhum Comentário

Banner para Eventos

Divulgaremos dicas importantes de instrumentos a serem usados, a seu favor, em eventos corporativos. A primeira Dica para seu Evento é o Banner: O banner para eventos é um dos elementos que compõem muito bem a comunicação visual de seu evento. A peça é ideal para ser fixada na entrada do local do evento, mostrando aos convidados o local exato para onde devem se dirigir. Devem conter no banner, o tema do evento e o logo da empresa, além de possíveis patrocinadores e realizadores. Pode ser fixado também, em outras localidades antes do evento,...

Leia mais

Camisetas promocionais para diferentes funções

Postado por em mar 6, 2013 em Confecção Promocional | Nenhum Comentário

Camisetas promocionais para diferentes funções

As camisetas promocionais podem ser utilizadas para diferentes fins em sua empresa: Eventos Brindes                                                    Uniformes Alguns cuidados devem ser tomados ao decidir qual o modelo ideal para seus funcionários ou clientes. As camisetas que serão distribuídas a seus clientes e fornecedores como brindes, devem carregar com clareza o logo de sua empresa, para que sua marca seja divulgada de acordo com a utilização da camiseta. Já as camisetas produzidas para a utilização em eventos devem possuir cores...

Leia mais

Cartão de visita em papel reciclado: A natureza agradece.

Postado por em fev 20, 2013 em Cartão de Visita | Nenhum Comentário

Cartão de visita em papel reciclado: A natureza agradece.

Mais do que na moda, a palavra sustentabilidade está em alta por motivos puramente racionais. Há mais de 20 anos a ECO 92 ou Rio 92, começou a discutir no Brasil questões de consumo controlado e sustentável. Cartão de visita em papel reciclado Não é preciso fazer mudanças radicais para que sua empresa passe a colaborar com a natureza. Sua empresa pode dar os primeiros passos na sustentabilidade com algumas práticas simples: Elimine o uso de materiais com madeira não certificada; Imprima somente o necessário; Evite o uso de copos descartáveis;...

Leia mais

Os 10 cartões de visita mais inusitados

Postado por em fev 13, 2013 em Cartão de Visita | Nenhum Comentário

Os 10 cartões de visita mais inusitados

Na hora de criar seu cartão de visita, você pode simplesmente colocar seus dados e seu ramo de atuação. Isso resolve, porém dentre as dezenas de cartões de visita que o seu cliente pode ter de diversos contatos o seu pode ficar perdido. Investir em criação é uma boa solução. Ter um cartão de visita inusitado é o melhor caminho para ser lembrado pelos clientes e se tornar referência no segmento. Veja abaixo alguns dos cartões de visita mais inusitados....

Leia mais

Alavancando seu negócio em 3 dicas

Postado por em fev 6, 2013 em Uncategorized | Nenhum Comentário

Alavancando seu negócio em 3 dicas

Montar o próprio negócio é o sonho de 9 entre 10 brasileiros. Mas esta transação, de empregado a empresário, implica em uma série de riscos que, se o empreendedor não tiver um planejamento bem traçado, o levarão à um fracasso premeditado. Para passar longe destes deslizes, é necessário estar a alguns detalhes que poderão alavancar seu negócio e o levar diretamente ao sucesso profissional. Primeiramente, é preciso investir na divulgação. Não adianta oferecer um serviço de qualidade se as pessoas não souberem como chegar até ele. Invista em...

Leia mais

Boas Festas

Postado por em dez 19, 2012 em Destaque, Uncategorized | Nenhum Comentário

Boas Festas

E lá se foi Mais um ano. Turbulento, porém cheio de oportunidades, batalhas e vitórias. Desejamos que 2013 não seja um ano a mais. Esperamos que venha com Mais conquistas, Mais prosperidade, Mais sucesso e Mais Vendas. A todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, são os votos da equipe da Mais e Mais Vendas. Estaremos em recesso do dia 22/12/12 até dia 06/01/13 maisemaisvendas.com.br facebook.com/maisemaisvendas...

Leia mais

Previna-se: não saia de casa sem cartões de visita

Postado por em dez 18, 2012 em Cartão de Visita | Nenhum Comentário

Previna-se: não saia de casa sem cartões de visita

Se você ainda não reparou, grandes oportunidades de negócios podem surgir informalmente. Além das reuniões agendadas e dos almoços de negócios, você pode apresentar a sua empresa em qualquer ambiente em que esteja. Neste exato momento, muitas pessoas estão precisando do seu produto ou de seus serviços e você não sabe. A melhor forma de gerar lembrança e ter o seu contato sempre a mão dos clientes é por meio dos cartões de visita. Sair de casa sem eles é um erro que deve ser evitado. Não passe uma impressão errada, tenha sempre cartões de...

Leia mais

Cartões de Visita para Advogados

Postado por em dez 10, 2012 em Cartão de Visita, Serviços Gráficos | Nenhum Comentário

Cartões de Visita para Advogados

Os advogados possuem seu próprio código de ética e disciplina e que tem regras específicas que regulamentam a publicidade dos membros da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil. O código distingue claramente a diferença entre propaganda e publicidade. Para optar pela publicidade, a Resolução utiliza como critério a discrição que a publicidade oferece. O primeiro artigo da resolução de número 02/92, diz que um advogado, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, pode anunciar os seus serviços profissionais, individual ou coletivamente, com...

Leia mais

Cartão de visita rabiscado, a primeira má impressão

Postado por em jul 16, 2012 em Cartão de Visita, Comunicação, Serviços Gráficos | Nenhum Comentário

Cartão de visita rabiscado, a primeira má impressão

Diz o dito: a primeira impressão é a que fica. E se você se preocupa com a imagem da sua empresa, cuidado para não cometer o famoso pecado da “economia desnecessária”. Reduzir custos é necessário em qualquer empresa, mas a cautela e o bom senso são essenciais para definir o que é custo e o que é investimento. O cartão de visita certamente é um dos investimentos mais baratos que você tem em sua empresa. E, embora a prática de rasurar ou colar etiquetas sobre o cartão seja comum, isso pode transmitir algumas sensações ruins para o receptor...

Leia mais

Mais e Mais Vendas no Dia da Curtida

Postado por em jul 5, 2012 em Criação de Artes, Destaque, Logotipo | Nenhum Comentário

Mais e Mais Vendas no Dia da Curtida

Começou no último dia 1º o Dia da Curtida. Qual a ideia do projeto? Exatamente o que o nome sugere: um dia para que você doe uma curtida. Sem dinheiro ou donativos, o dia da curtida sugere que você colabore doando algo sem custo e que não te toma tempo algum: um clique no botão curtir. O objetivo da ação, que deve acontecer entre uma e duas vezes ao mês, é que as instituições ganhem maior visibilidade e, com isso, possam ser ajudadas posteriormente em função dessa visibilidade. O logotipo do projeto foi doado pela Mais e Mais Vendas e também...

Leia mais