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Catálogo Virtual de Produtos

Catálogo Virtual de Produtos

O catálogo é uma estratégia usada para demonstrar de maneira eficaz os produtos oferecidos por uma empresa. Com o avanço da tecnologia, ficou ainda melhor, pois agora é possível divulgar essas informações de forma mais prática e dinâmica através do catálogo virtual de...
Cartão de visita em formas diferenciadas

Cartão de visita em formas diferenciadas

O formato do cartão de visita é, muitas vezes, padronizado: retangular. Porém, dentro deste formato e do tamanho padrão, 5cm x 9cm, pode-se aplicar o special cut. O corte especial é o que dará ao cartão um formato diferenciado, podendo ser tanto uma forma geométrica...
5 dicas para eventos

5 dicas para eventos

Quando se pensa em divulgar ou promover uma marca ou produto de sua empresa, uma boa saída pode ser a promoção de um evento de divulgação. Uma vez que você tenha definidos seu público-alvo, seus objetivos com o evento e a verba disponível, existem diversas ferramentas...
Hotsite para eventos

Hotsite para eventos

Hotsite para eventos: A nossa quinta e última dica de sucesso para o seu evento. O hotsite é uma página da internet temporária, criada exclusivamente para destacar uma ação específica, no caso, seu evento. No hotsite para eventos, deverão constar todas as informações...

Cartão de visita em papel reciclado: A natureza agradece.

Postado por em fev 20, 2013 em Cartão de Visita | Nenhum Comentário

Cartão de visita em papel reciclado: A natureza agradece.

Mais do que na moda, a palavra sustentabilidade está em alta por motivos puramente racionais. Há mais de 20 anos a ECO 92 ou Rio 92, começou a discutir no Brasil questões de consumo controlado e sustentável. Cartão de visita em papel reciclado Não é preciso fazer mudanças radicais para que sua empresa passe a colaborar com a natureza. Sua empresa pode dar os primeiros passos na sustentabilidade com algumas práticas simples: Elimine o uso de materiais com madeira não certificada; Imprima somente o necessário; Evite o uso de copos descartáveis;...

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Os 10 cartões de visita mais inusitados

Postado por em fev 13, 2013 em Cartão de Visita | Nenhum Comentário

Os 10 cartões de visita mais inusitados

Na hora de criar seu cartão de visita, você pode simplesmente colocar seus dados e seu ramo de atuação. Isso resolve, porém dentre as dezenas de cartões de visita que o seu cliente pode ter de diversos contatos o seu pode ficar perdido. Investir em criação é uma boa solução. Ter um cartão de visita inusitado é o melhor caminho para ser lembrado pelos clientes e se tornar referência no segmento. Veja abaixo alguns dos cartões de visita mais inusitados....

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Alavancando seu negócio em 3 dicas

Postado por em fev 6, 2013 em Uncategorized | Nenhum Comentário

Alavancando seu negócio em 3 dicas

Montar o próprio negócio é o sonho de 9 entre 10 brasileiros. Mas esta transação, de empregado a empresário, implica em uma série de riscos que, se o empreendedor não tiver um planejamento bem traçado, o levarão à um fracasso premeditado. Para passar longe destes deslizes, é necessário estar a alguns detalhes que poderão alavancar seu negócio e o levar diretamente ao sucesso profissional. Primeiramente, é preciso investir na divulgação. Não adianta oferecer um serviço de qualidade se as pessoas não souberem como chegar até ele. Invista em...

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Boas Festas

Postado por em dez 19, 2012 em Destaque, Uncategorized | Nenhum Comentário

Boas Festas

E lá se foi Mais um ano. Turbulento, porém cheio de oportunidades, batalhas e vitórias. Desejamos que 2013 não seja um ano a mais. Esperamos que venha com Mais conquistas, Mais prosperidade, Mais sucesso e Mais Vendas. A todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, são os votos da equipe da Mais e Mais Vendas. Estaremos em recesso do dia 22/12/12 até dia 06/01/13 maisemaisvendas.com.br facebook.com/maisemaisvendas...

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Previna-se: não saia de casa sem cartões de visita

Postado por em dez 18, 2012 em Cartão de Visita | Nenhum Comentário

Previna-se: não saia de casa sem cartões de visita

Se você ainda não reparou, grandes oportunidades de negócios podem surgir informalmente. Além das reuniões agendadas e dos almoços de negócios, você pode apresentar a sua empresa em qualquer ambiente em que esteja. Neste exato momento, muitas pessoas estão precisando do seu produto ou de seus serviços e você não sabe. A melhor forma de gerar lembrança e ter o seu contato sempre a mão dos clientes é por meio dos cartões de visita. Sair de casa sem eles é um erro que deve ser evitado. Não passe uma impressão errada, tenha sempre cartões de...

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Cartões de Visita para Advogados

Postado por em dez 10, 2012 em Cartão de Visita, Serviços Gráficos | Nenhum Comentário

Cartões de Visita para Advogados

Os advogados possuem seu próprio código de ética e disciplina e que tem regras específicas que regulamentam a publicidade dos membros da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil. O código distingue claramente a diferença entre propaganda e publicidade. Para optar pela publicidade, a Resolução utiliza como critério a discrição que a publicidade oferece. O primeiro artigo da resolução de número 02/92, diz que um advogado, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, pode anunciar os seus serviços profissionais, individual ou coletivamente, com...

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Cartão de visita rabiscado, a primeira má impressão

Postado por em jul 16, 2012 em Cartão de Visita, Comunicação, Serviços Gráficos | Nenhum Comentário

Cartão de visita rabiscado, a primeira má impressão

Diz o dito: a primeira impressão é a que fica. E se você se preocupa com a imagem da sua empresa, cuidado para não cometer o famoso pecado da “economia desnecessária”. Reduzir custos é necessário em qualquer empresa, mas a cautela e o bom senso são essenciais para definir o que é custo e o que é investimento. O cartão de visita certamente é um dos investimentos mais baratos que você tem em sua empresa. E, embora a prática de rasurar ou colar etiquetas sobre o cartão seja comum, isso pode transmitir algumas sensações ruins para o receptor...

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Mais e Mais Vendas no Dia da Curtida

Postado por em jul 5, 2012 em Criação de Artes, Destaque, Logotipo | Nenhum Comentário

Mais e Mais Vendas no Dia da Curtida

Começou no último dia 1º o Dia da Curtida. Qual a ideia do projeto? Exatamente o que o nome sugere: um dia para que você doe uma curtida. Sem dinheiro ou donativos, o dia da curtida sugere que você colabore doando algo sem custo e que não te toma tempo algum: um clique no botão curtir. O objetivo da ação, que deve acontecer entre uma e duas vezes ao mês, é que as instituições ganhem maior visibilidade e, com isso, possam ser ajudadas posteriormente em função dessa visibilidade. O logotipo do projeto foi doado pela Mais e Mais Vendas e também...

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Já falou com o seu cliente hoje?

Postado por em maio 24, 2012 em Assessoria em Marketing, Destaque, Marketing | Nenhum Comentário

Já falou com o seu cliente hoje?

Segundo os especialistas em varejo, é mais lucrativo manter um cliente do que conquistar um novo. Isso porque os esforços para que um cliente chegue até você e, principalmente, compre seus produtos e serviços são muito mais onerosos que as práticas que podem ser adotadas para mantê-los. Alguns dos ‘bons costumes’ para fidelizar seus clientes podem ser adotados sem muitas mudanças na sua rotina e com baixos custos: Conheça o negócio Munido de informações sobre o mercado em que você está inserido, fica mais fácil entender as...

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Onde investir para obter lucros?

Postado por em abr 4, 2012 em Assessoria em Marketing, Comunicação, Destaque, Marketing | Nenhum Comentário

Onde investir para obter lucros?

Se você espera uma fórmula para responder a pergunta acima, não será este texto, nem nenhum outro, que te dará. Isso ocorre porque cada empresa tem suas próprias necessidades, tempo de vida, segmento, dentre outras variantes. Não é possível, por exemplo, utilizar as mesmas estratégias de investimento de uma padaria, que precisa atingir seus clientes finais com ações one-to-one (personalizando seu atendimento com cada cliente) com uma indústria que tem distribuidores. Realmente os investimentos são em escalas diferentes e as ações partem de...

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