Menu Páginas
Twitter Facebook Google Plus You tube
Categorias de Menu

Blog

Como fazer uma prospecção de clientes eficiente para sua empresa

Postado por em fev 10, 2016 em Assessoria em Marketing, Comunicação, Marketing | Nenhum Comentário

Como fazer uma prospecção de clientes eficiente para sua empresa

Você quer saber como fazer uma prospecção de clientes eficiente e mudar o cenário estático a qual se encontra sua empresa? Se sua resposta é sim, te convido a conhecer algumas estratégias que permitem criar novas oportunidades para seus negócios, melhorando a interação com seus clientes de forma diferenciada e aumentando o número de vendas. Especialmente você que certamente já passou ou está passando por momentos ruins, marcado pelas dificuldades em prospectar clientes, reuniões desastrosas, quedas nas vendas e sentindo-se desapontado com o...

Leia mais

Qual a diferença entre e-mail corporativo e e-mail gratuito?

Postado por em fev 1, 2016 em Internet, Serviços Web | Nenhum Comentário

Qual a diferença entre e-mail corporativo e e-mail gratuito?

Já parou para pensar o poder que um e-mail tem sobre suas operações comerciais? E indo mais além, já analisou a diferença entre um e-mail corporativo e um e-mail gratuito e como eles podem influenciar nas suas vendas aumentando as possibilidades de negócios? Essa reflexão é importante, porque mesmo com o avanço constante da tecnologia e a disponibilidade de tantos aplicativos que facilitam a comunicação, o e-mail continua sendo a forma mais utilizada pelas empresas para trocar informações a respeito do negócio. O mais importante é que essa...

Leia mais

Por que devo ter um cartão de visita para minha empresa?

Postado por em dez 29, 2015 em Cartão de Visita | Nenhum Comentário

Por que devo ter um cartão de visita para minha empresa?

Seu objetivo como empresário é construir uma imagem sólida para sua empresa? É transmitir credibilidade e fazer com que seus clientes acreditem na qualidade de seu trabalho? É dobrar o número de sua carteira de clientes e consequentemente seu faturamento? Se você respondeu sim para essas perguntas, você deve e precisa ter um cartão de visita para sua empresa. Mas você pode estar questionando, por que devo ter um cartão de visita para minha empresa se estamos vivendo em um cenário totalmente tecnológico onde posso divulgar meus contatos pelos...

Leia mais

A adaptabilidade de seu logotipo

Postado por em dez 20, 2015 em Logotipo | Nenhum Comentário

A adaptabilidade de seu logotipo

Já reparou que as melhores empresas do mercado têm um logotipo respeitável, além de admirável? Você ficaria surpreso se eu dissesse que esse sucesso é devido a uma série de estratégias de marketing, entre elas, a importância dada à adaptabilidade de seu logotipo de acordo com a mídia usada? Definitivamente, a comunicação é alma de uma empresa e quando conduzida com excelência os resultados são visíveis e percebidos pelos clientes. Se você busca criar uma marca consolidada no mercado e construir um logotipo que transmita uma imagem de...

Leia mais

Logotipo: transforme a imagem de sua empresa

Postado por em dez 17, 2015 em Logotipo | Nenhum Comentário

Logotipo: transforme a imagem de sua empresa

Você já parou para pensar em como seu logotipo pode influenciar os resultados de seus negócios? E mais, você pode fazer com que ele transforme a imagem de sua empresa para agradar aos clientes? É natural que muitos empreendedores e empresários como você, não tenha essa visão, já que existem diversas outras preocupações envolvidas na busca do sucesso dos negócios e esse ponto passe despercebido. São tantos assuntos para pensar, como cuidar dos produtos, embalagens, definir serviços a serem entregues ao cliente, desenhar processos, negociar com...

Leia mais

Como profissionalizar o pequeno negócio

Postado por em nov 12, 2015 em Assessoria em Marketing, Comunicação, Marketing | Nenhum Comentário

Como profissionalizar o pequeno negócio

Todo empresário sonha com o sucesso de sua empresa e o retorno rápido do investimento, porém muitos não se preocupam em como profissionalizar o pequeno negócio, algo que é essencial e que influencia diretamente nos resultados da empresa. É importante que você tenha em mente que quando uma empresa não transmite profissionalismo no que faz, dificilmente irá conquistar clientes e autoridade em seu segmento. Podemos citar um exemplo de um empresário que entregue um cartão de visita caseiro a um cliente potencial, reproduzido em uma impressora...

Leia mais

Como deve ser um bom cartão de visita

Postado por em out 29, 2015 em Cartão de Visita | Nenhum Comentário

Como deve ser um bom cartão de visita

Para saber como deve ser um bom cartão de visita, a Mais e Mais explica. Um bom cartão de visita é aquele que atende exatamente a expectativa de quem recebe, que é tirar quaisquer dúvidas sobre o que a empresa ou pessoa faz e possuir informações de contato com ela. Para isso é importante que seu cartão de visita seja básico e objetivo, facilitando a leitura e a localização das informações. Uma forma prática para atingir essa clareza das informações é colocar os dados principais, logotipo e descrição dos serviços em no máximo 2 linhas na...

Leia mais

Como as cores influenciam no seu negócio

Postado por em out 26, 2015 em Artes | Nenhum Comentário

Como as cores influenciam no seu negócio

Em um cenário tão competitivo, onde há muita oferta disponível abrindo um leque enorme de opções para o cliente, é preciso criar diferenciais para conquistar e fidelizar clientes. Uma estratégia eficaz que garante resultados é a escolha e aplicação das cores certas para sua empresa, o que certamente deve ter gerado uma dúvida em sua cabeça, de como as cores influenciam no seu negócio? Apesar de muitas pessoas não terem conhecimento e muitas outras duvidarem, o fato é que a escolha das cores para seu negócio é o ponto de partida para o sucesso...

Leia mais

Folder x Folheto x Flyer: vantagens e diferenças

Postado por em set 16, 2015 em Artes, Serviços Gráficos | Nenhum Comentário

Folder x Folheto x Flyer: vantagens e diferenças

A comunicação impressa dispõe de vários formatos. Das propagandas em jornais e revistas, até os que são entregues de mão em mão pelas ruas da cidade ou em eventos. Porém, há certa dúvida entre os formatos existentes, então continua a leitura para saber mais sobre o comparativo entre Folder x Folheto x Flyer, e vantagens e diferenças entre cada um deles. Tanto o folder, quanto o folheto e o flyer, auxiliam na divulgação de uma ideia ou marca, trazendo um excelente retorno para empresa, desde que exista uma boa estratégia de marketing por trás...

Leia mais

Identidade visual: primeiros passos

Postado por em set 9, 2015 em Artes, Criação de Artes, Logotipo | Nenhum Comentário

Identidade visual: primeiros passos

Tudo sobre a identidade visual: primeiros passos que sua empresa precisa fazer para obter uma boa estreia no mercado, demonstrando quem exatamente ela é, e de que forma atua. Exatamente por isso é importante ter cuidados no desenvolvimento da identidade visual para que os clientes não façam uma leitura equivocada a respeito da empresa. Mas, quais seriam os primeiros passos para criar uma identidade visual adequada? O direcionamento da identidade visual deve ter a ver com o público-alvo, criando uma linguagem que seja de interesse para o...

Leia mais