Menu Páginas
Twitter Facebook Google Plus You tube
Categorias de Menu

Blog

Comunicação Espelhada: o que é? Por que devo fazer?

Postado por em mar 3, 2016 em Assessoria em Marketing, Comunicação, Marketing | Nenhum Comentário

Comunicação Espelhada: o que é? Por que devo fazer?

Vivemos em um mercado altamente competitivo, onde se destacam os que melhor se preparam. Diante desse cenário, uma das estratégias que devem ser tomadas para conseguir driblar a concorrência é investir em uma comunicação espelhada. A comunicação espelhada é capaz de profissionalizar sua marca, transmitindo credibilidade para seu cliente, tornando seu negócio altamente competitivo. Exatamente por isso é que você deve aplicar os conceitos de comunicação espelhada na sua empresa. Você quer ver seu negócio expandir, dobrando as possibilidades de...

Leia mais

Presença online da sua empresa: Por que é obrigatório estar na internet?

Postado por em fev 17, 2016 em Assessoria em Marketing, Marketing | Nenhum Comentário

Presença online da sua empresa: Por que é obrigatório estar na internet?

A presença online da sua empresa pode garantir uma série de vantagens para seu negócio, o que torna obrigatório que você a prepare para estar na internet. Por isso já começo esse artigo com uma pergunta, você quer preparar sua empresa para o mundo digital, dobrando as possibilidades de efetivação de contratos com custos reduzidos? Se sua resposta é sim e mais do que isso, se você tem o sonho de que seu negócio esteja ao alcance de clientes de qualquer região do Brasil e que não haja barreiras para que sua empresa seja encontrada, eu vou te...

Leia mais

Como se apresentar quando for oferecer seu Produto / Serviço

Postado por em fev 12, 2016 em Assessoria em Marketing, Cartão de Visita, Marketing | Nenhum Comentário

Como se apresentar quando for oferecer seu Produto / Serviço

Você sabe qual a maneira correta de se apresentar quando oferecer seu produto ou serviço e fechar contratos expressivos sem perder seu tempo e o tempo de seu futuro cliente? Essa é uma pergunta simples, porém muito importante, pois ela afeta diretamente no sucesso de seus negócios, já que no cenário em que vivemos, tempo é dinheiro e ninguém quer perder tempo, muito menos dinheiro, inclusive você, certo? Você certamente enfrenta um faturamento estagnado e reuniões onde os clientes não valorizam seu produto ou serviço, subestimando sua...

Leia mais

Como fazer uma prospecção de clientes eficiente para sua empresa

Postado por em fev 10, 2016 em Assessoria em Marketing, Comunicação, Marketing | Nenhum Comentário

Como fazer uma prospecção de clientes eficiente para sua empresa

Você quer saber como fazer uma prospecção de clientes eficiente e mudar o cenário estático a qual se encontra sua empresa? Se sua resposta é sim, te convido a conhecer algumas estratégias que permitem criar novas oportunidades para seus negócios, melhorando a interação com seus clientes de forma diferenciada e aumentando o número de vendas. Especialmente você que certamente já passou ou está passando por momentos ruins, marcado pelas dificuldades em prospectar clientes, reuniões desastrosas, quedas nas vendas e sentindo-se desapontado com o...

Leia mais

Qual a diferença entre e-mail corporativo e e-mail gratuito?

Postado por em fev 1, 2016 em Internet, Serviços Web | Nenhum Comentário

Qual a diferença entre e-mail corporativo e e-mail gratuito?

Já parou para pensar o poder que um e-mail tem sobre suas operações comerciais? E indo mais além, já analisou a diferença entre um e-mail corporativo e um e-mail gratuito e como eles podem influenciar nas suas vendas aumentando as possibilidades de negócios? Essa reflexão é importante, porque mesmo com o avanço constante da tecnologia e a disponibilidade de tantos aplicativos que facilitam a comunicação, o e-mail continua sendo a forma mais utilizada pelas empresas para trocar informações a respeito do negócio. O mais importante é que essa...

Leia mais

Por que devo ter um cartão de visita para minha empresa?

Postado por em dez 29, 2015 em Cartão de Visita | Nenhum Comentário

Por que devo ter um cartão de visita para minha empresa?

Seu objetivo como empresário é construir uma imagem sólida para sua empresa? É transmitir credibilidade e fazer com que seus clientes acreditem na qualidade de seu trabalho? É dobrar o número de sua carteira de clientes e consequentemente seu faturamento? Se você respondeu sim para essas perguntas, você deve e precisa ter um cartão de visita para sua empresa. Mas você pode estar questionando, por que devo ter um cartão de visita para minha empresa se estamos vivendo em um cenário totalmente tecnológico onde posso divulgar meus contatos pelos...

Leia mais

A adaptabilidade de seu logotipo

Postado por em dez 20, 2015 em Logotipo | Nenhum Comentário

A adaptabilidade de seu logotipo

Já reparou que as melhores empresas do mercado têm um logotipo respeitável, além de admirável? Você ficaria surpreso se eu dissesse que esse sucesso é devido a uma série de estratégias de marketing, entre elas, a importância dada à adaptabilidade de seu logotipo de acordo com a mídia usada? Definitivamente, a comunicação é alma de uma empresa e quando conduzida com excelência os resultados são visíveis e percebidos pelos clientes. Se você busca criar uma marca consolidada no mercado e construir um logotipo que transmita uma imagem de...

Leia mais

Logotipo: transforme a imagem de sua empresa

Postado por em dez 17, 2015 em Logotipo | Nenhum Comentário

Logotipo: transforme a imagem de sua empresa

Você já parou para pensar em como seu logotipo pode influenciar os resultados de seus negócios? E mais, você pode fazer com que ele transforme a imagem de sua empresa para agradar aos clientes? É natural que muitos empreendedores e empresários como você, não tenha essa visão, já que existem diversas outras preocupações envolvidas na busca do sucesso dos negócios e esse ponto passe despercebido. São tantos assuntos para pensar, como cuidar dos produtos, embalagens, definir serviços a serem entregues ao cliente, desenhar processos, negociar com...

Leia mais

Como profissionalizar o pequeno negócio

Postado por em nov 12, 2015 em Assessoria em Marketing, Comunicação, Marketing | Nenhum Comentário

Como profissionalizar o pequeno negócio

Todo empresário sonha com o sucesso de sua empresa e o retorno rápido do investimento, porém muitos não se preocupam em como profissionalizar o pequeno negócio, algo que é essencial e que influencia diretamente nos resultados da empresa. É importante que você tenha em mente que quando uma empresa não transmite profissionalismo no que faz, dificilmente irá conquistar clientes e autoridade em seu segmento. Podemos citar um exemplo de um empresário que entregue um cartão de visita caseiro a um cliente potencial, reproduzido em uma impressora...

Leia mais

Como deve ser um bom cartão de visita

Postado por em out 29, 2015 em Cartão de Visita | Nenhum Comentário

Como deve ser um bom cartão de visita

Para saber como deve ser um bom cartão de visita, a Mais e Mais explica. Um bom cartão de visita é aquele que atende exatamente a expectativa de quem recebe, que é tirar quaisquer dúvidas sobre o que a empresa ou pessoa faz e possuir informações de contato com ela. Para isso é importante que seu cartão de visita seja básico e objetivo, facilitando a leitura e a localização das informações. Uma forma prática para atingir essa clareza das informações é colocar os dados principais, logotipo e descrição dos serviços em no máximo 2 linhas na...

Leia mais